terça-feira, 15 de março de 2011

Super Lua, programa no sábado e sonhos

Aí, galera! Neste sábado tem uma super Lua Cheia para incrementar o nosso esbat de prosperidade! E eu nem sabia! Adoro as Vozes! Elas facilitam tanto meu trabalho! Então, pra galera do curso, teremos aulas importantes, especialmente pra quem quer se iniciar em dezembro no primeiro grau da Wicca. Levem coisas pra encantar e vamos aproveitar, que nesse ano tudo pode acontecer! Mais tarde, às 20 horas, no mesmo dia, tem meu programa na TV Espelho Mágico, então fica esperto pra acompanhar ao vivo e fazer suas perguntas, falei? Quanto a mim, poucas novidades no front... Sonhei com zumbis!!! Foi terrível! Morro de medo de zumbis! A Ester, que é psicóloga, disse que talvez seja pelo fato do zumbi não ter rumo, nem vontade, e só viver dos instintos mais básicos. Geralmente tememos algo no qual não queremos nos transformar. Por isso, todo mundo que odeia gays possui uma forte tendência homossexual. A agressão é uma resposta ao medo do que ele pode vir a ser. No sonho, eu avisava aos Cavaleiros da Rosa sobre a epidemia (que estava só no começo), enquanto isolava as três pessoas que já pareciam doentes. Daí, dei as instruções e cada um foi fazer o seu trabalho. Quanto a mim, acredite se quiser, fiquei abrigada numa casa enorme com os Beatles!!!! E eles passaram toda a crise fazendo bolos, que melhoravam com a prática. Os zumbis, que eu acompanhava pelos olhos de outros personagens do sonhos, eram aqueles da Madrugada dos Mortos, assustadores, rápidos e fortes. Acordei meio apavorada! Mas tudo bem, pelo menos ontem eu sonhei que tava batendo o maior papo com o Zac Efron, então compensou. Bom, eu tinha duas opções de imagem pra postar. Ou o Zac Efron, ou um zumbi. Preferi o Zac efron, fazendo uma dessas fotos especiais de personagens da Disney! Entre o sonho e o pesadelo, eu SEMPRE vou escolher o sonho!

2 comentários:

JustAnotherGr disse...

Ai meu Deus, Eddie! Agora fiquei preocupada! Eu sempre gostei de zumbis!!! O que será que isso significa? Fiquei preocupada...Rsrs.
Mas falando de sua frase final, ela serve como lema para a vida, hein? "Sempre preferirei o SONHO ao pesadelo!", achei lindo!!! É bem parecido com aquele lance de se ver o copo como "meio cheio" ou "meio vazio".
E a imagem é lindinha, amei!
Beijos!

S Patricia disse...

Olá Eddie! Sonhos...as vezes, que bom que "foi apenas um sonho", outras vezes "Que pena que foi apenas um sonho"! kkk Tô super ansiosa c/ essa superlua. Sou uma apaixonada por ela, e pretendo poder curtir e aproveitar td a energia que ela possa proporcionar. Se o clima ajudar, vou p/ a beira do mar admirá-la e fazer uso dela. (ah, sou a Patty do chat, bruxa por natureza e intuição, mas sem nenhum conhecimento...) Luuuuuuuuz!!!