quinta-feira, 31 de março de 2011

Módulo Granada: Voando com Dragões

Em maio, nos encontramos mais uma vez para voar mais alto, e dessa vez, na companhia dos dragões. Esses míticos animais de profunda sabedoria trazem em si o conhecimento do mundo e da magia e, por causa da abertura de portais, os portais para acessá-los estão abertos. Então, vamos aproveitar e mergulhar nessa aventura! E ATENÇÃO! Algumas dessas aulas já foram dadas ano passado, então quem fez, não precisa fazer de novo para  Inciação. Mas, é preciso fazer as aulas inéditas. Abaixo, estão assinaladas as aulas inéditas para evitar confusão.




Sábado de 10 às 13 hs: Primeiros passos, primeiros vôos. Uma introdução à Magia dos Dragões, onde vamos conhecer mais sobre eles, seu reino e aprender como abrir os portais para lá.

Sábado de 14 às 17 hs (INÉDITO): Runas dos Dragões. Neste curso inédito, vamos aprender a jogar com as runas dos dragões, que não só podem nos revelar segredos sobre o passado, presente e futuro, como também podem nos aconselhar e nos ajudar em poderosas magias.

17hs30: Ritual de Abertura dos Portais para o Reino dos Dragões.



Domingo de 10 às 13 hs: Como conectar com os Dragões. Vamos aprender a trabalhar mais diretamente com os dragões através das estrelas, símbolos, alfabeto dos dragões, etc...

Domingo de 14:00 às 17:00 hs (INÉDITO): Dançando com Dragões. Gestuais utilizados para equilibrar os chakras na magia dos Dragões. Música e dança se unem para elevar o espírito em rituais solitários e coletivos, proporcionando saúde e realização.

17hs15: Ritual da Espiral dos Dragões.
Módulo Granada: Voando com Dragões (SP)
30 de abril e 01 de maio de 2011
Local: Espaço Faces da Lua
Telefone: (11) 2306-1751
Rua Colônia da Glória, 414 - Vila Mariana - São Paulo - SP
Explicação: Descer a Av. Lins de Vasconcelos (Metrô Vila Mariana) e entrar na terceira rua a direita (Rua Tubarana). No final dela, basta virar a esquerda e caminhar até o espaço.
ATENÇÃO: Aulas e rituais são independentes. Quanto mais você fizer, mais desconto ganha. Confirme antes, pois me facilita com apostilas e brindes!

Nenhum comentário: