quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

ORKUTICÍDIO

Gente, aviso que a partir de agora eu não tenho mais Orkut. Eu tinha um perfil e já quase não ia nele, porque não tenho paciência para o Orkut. Tem pelo menos dois perfis fakes meus. Então, pra não confundir, estou cancelando minha conta no Orkut e oficializando que não estou lá. Em compensação, estou no facebook e no twitter, então se quiser é só me adicionar, pois sempre posto coisas lá! Ah! E lembrem-se do curso de Realização e Abertura de caminhos neste sábado, das 13 às 16 horas, no Rio de Janeiro! E em fevereiro a gente se encontra em Sampa pra falar de amor...

Um comentário:

Lilly Rose disse...

Que o Orkut Rest in Peace....

Desculpa Eddie, mas já não gostava do Orkut, sempre achei-o com uma privacidade precária... e cheio de meninada só a escrever abobrinhas por lá...

Na época em que ministrava aulas, não imaginas as barbaridades que meus alunos contavam que escreviam e publicavam por lá.

Começavam com alfinetadas, quesilhas e brigas. Publicavam fotos com desaforos entre uns e outros...

E depois resolviam acertar as contas na Escola.

Era uma dor de cabeça só!!!

Agora que tu saístes de lá, então o caos estará formado de vez. Uma pessoa lúcida a menos ali dentro.

Coitados dos pais e mães que têm consciência...
Precisarão mais do que nunca ficar de olho na comunidade do "iogurte".

Sábia decisão Amiga, seja por que motivo for...

Aromas de Rosas...

Lilly Rose