domingo, 26 de dezembro de 2010

Um presente junto com a homenagem!

Oi, gente! Ontem, no Natal, tomei um susto danado!!! Minha cachorrinha Cacau fugiu e passamos o dia inteiro procurando por ela, gritando seu nome em ruas desertas, o coração apertado! A família perdeu o rumo e o chão! Conto o resto da história depois! Só queria dizer que esse tremendo susto de ontem me fez amar mais ainda as pessoas especiais que estiveram em meu caminho durante 2010. Então, além da homenagem (que eu recauchutei e mudei, então perdi as antigas visitas ao You Tube), quero dar um mimo para quem esteve comigo neste ano. Se você apareceu em algum momento do vídeo, é só escrever pra mim (eddie@eddievanfeu.com ou wicca@alcateia.com) mandando seus dados completos (nome, endereço, data de nascimento) e onde exatamente você aparece pra eu saber quem é você. Quem fizer isso até dia 30 de janeiro, recebe em casa sem nenhum custo um talismã de prosperidade encantado por mim! E que venha 2011! Taí o endereço pra conferir o clip (ou veja na postagem abaixo).


Nenhum comentário: