domingo, 26 de dezembro de 2010

Minha Homenagem aos amigos mágicos de 2010

Se 2010 foi um ano cheio de tropeços, pelo menos tive muitos amigos para rir comigo! Fiz este vídeo como um humilde presente a todos que puderem estar comigo em algum dos eventos de 2010! Quem assistir o vídeo no You Tube, aproveita para participar da promoção. Encontre-se no vídeo e ganhe um talismã encantado por mim!

7 comentários:

Silvane Romanini disse...

Oi, Eddie!
Me vi nos videos em POA, fiz workshop com vovê.
Um abraço e Feliz 2011...
Se pintar o brinde me e-mail:
alfazemadocampo@gmail.com

Patricia Valls disse...

Que lindo Eddie, vendo o filme me senti transportada a outro mundo. Maravilhosa sua homenagem a todos que compartilharam o ano contigo, mesmo que por poucos momentos (como no meu caso). Mas o mais emocionante mesmo é o carinho que você dedica a todos que acompanham seu trabalho. Obrigada! Ahhhh....eu me encontrei no filme também...em uma das fotos do evento de Brasília, do pessoal ao redor daquela forca de madeira.

Beijos.

eloisa disse...

Olá querida Eddie!!Obrigada pela linda homenagem e saiba que o verdadeiro talismã encantado é sua preciosa amizade por todos nós!Um 2011 pra lá de mágico, recheado com as mais doces e boas surpresas pra vc e todos que lhe são caros!!!Nosso abraço apertado!!Eloisa , Osvaldo e Wagner do reino medieval!

Fernanda disse...

Que lindo Eddie! Amei! Beijos Beijos Beijos, muita Paz, Luz, Amor e Harmonia em 2011, para você, Renato e as "menininhas" da casa (Cacau e Lelê [?]).

Spooky disse...

Acompanho-te a muito tempo, e ja até trocamos um email. Achei seu blog, e agora estou te seguindo.
Paz e Luz.
Que 2011 seja de muita magia.

Kaindz disse...

Olá Eddie!
Estou aqui para dizer o quando gosto do seu blog e do site Alcateia. Vc sim é uma Bruxa na qual eu confio sobre o assunto.Queria dizer que estou feliz de seguir você no Blog.
Muita Paz muita Luz.

Lilian disse...

oie, Eddie!!! Acho que ainda vale te desejar Feliz Ano Novo!!!Linda homenagem aos amigos...adorei...quero te dizer que me achei em uma das fotos, mais ou menos no min. 3:22 ( Convenção das Bruxas e Magos de Paranapiacaba, e frente ao seu estande), estava à paisana, rsrsrsrs...meio de bicão...adoraria ganhar um talismã de presente, mas não sem antes de dizer que você é uma das pessoas deste mundo que realmentefez diferença em minha vida!!! ah... amei o Ritual dos Dragões!!! Mágico!!!bjossss