terça-feira, 30 de novembro de 2010

Previsões 2011



2010 foi ano de Copa do Mundo, eleições, alegrias, vitórias, conquistas e muita luta para alcançar objetivos. Pelas previsões, 2011 seguirá o mesmo ritmo. Com a revista Previsões para 2011, você ficará por dentro de tudo o que o próximo ano reserva.
Confira: Obaluaê e Oxum garantem um ano com a marca do equilíbrio; o que você precisa saber para ter um 2011 dos seus sonhos; o poder dos dragões e a astrologia chinesa e sua influencia na vida amorosa.
E mais: o que mercúrio promete para aqueles que tiverem delicadeza e determinação. Previsões para 2011, leia, aproveite as oportunidades e tire o melhor proveito. Confira nas bancas ou aqui no site da Escala!

Serviço:


Previsões 2011 
Editora Escala
68 páginas coloridas 
formato 20 x 28
Preço: R$6,90
Nas bancas de todo o Brasil ou diretamente na editora. Para comprar pela Internet, clique aqui!
 FALHA NOOOOOSSA!!

Como a gente no meio editorial tem que matar um leão por dia, nós matamos o Signo de Leão na página 56 deixando um monte de leoninos sem previsões. Então, pra você, leitor do Alcateia.com, esperto, malandro e cheio de ginga, lá vai o texto que ficou faltando:

"Mercúrio em Leão (por Patricia Balan) - Não é qualquer professor que consegue dar aula para esse aluno indomável. Quando não há empatia, o leonino prefere estudar sozinho e fazer cara de paisagem na aula, só pra deixar claro que está desinteressado. Quando o professor conquista esse pilantra, ele interrompe a aula, checa se entendeu mesmo o que o professor disse e ensina de volta para o professor! Uma figura..."

Outro erro: Na página 62 diz que o ano da Lebre de metal é 2010. O correto é 2011 ano da Lebre de Metal (2010 está sendo o ano do Tigre). Falha nossa aqui também!!! Desculpe, gente, passou por um, passou por dois, passou por três, passou por todo mundo e ninguém viu!



Nenhum comentário: