quinta-feira, 18 de novembro de 2010

DOMINGO tem Workshop de Quiromancia em SP



Em novembro, estaremos antenados com os oráculos. Nosso Módulo Safira traz um conhecimento importante para quem deseja trilhar o caminho da magia. Em dois dias e quatro aulas, vamos desvendar os segredos do tarot e da quiromancia, incluindo magias poderosas que podem ser feitas com as lâminas do tarô. E de quebra, ainda temos mais aniversariantes! Só que não lembro agora! Acho que era a Elaine! Aniversariantes, se apresentem! Alunos, anotem!

Dia 21 de novembro - Domingo

10hs: Quiromancia – Conhecendo e corrigindo o estado emocional através dos montes das mãos.

14hs: Quirologia – Conhecendo as principais linhas e sinais que determinam o que está predestinado para o consulente e como alterar ou melhorar as linhas.

17:30: Ritual de queima de karma.

Onde: Espaço Faces da Lua
Telefone: (11) 2306-1751
Rua Colônia da Glória, 414 - Vila Mariana - São Paulo - SP
Descer a Av. Lins de Vasconcelos (Metrô Vila Mariana) e entrar na terceira rua a direita (Rua Tubarana). No final dela, basta virar a esquerda e caminhar até o espaço.
E-mail: faces.lua@gmail.com
Investimento: Cada aula é independente, assim como os rituais. O pagamento de duas ou quatro aulas do mesmo módulo dá descontos. Ligue para o Faces da Lua para saber os preços e descontos.

E ATENÇÃO: A partir deste curso, serão emitidos certificados. Os cursos feitos a partir de agora contam para a Iniciação de 2011.

4 comentários:

Amália disse...

Oiii!!! Meu niver cai bem no dia da aula de tarot e nossa super amiga Amanda me prometeu, digo, nos prometeu um bolo huuuuuuuuuuuun :D

Bia disse...

Oe!!!
A Amanda vai levar PÓ DOS AMORES ALEGRES pra vender, gente! Eu já usei e super aprovei. s2

Amália disse...

eu também eu também já usei o pó e tá aprovado =D

Bia disse...

Até pra comentar no blog, vêm as três juntas.
A Kátia deve estar rindo a essa hora... XD