segunda-feira, 29 de novembro de 2010

ATENÇÃO, CARIOCAS! CURSO ESPECIAL COM RITUAIS DIA 04 DE DEZEMBRO NO RIO!


Neste dia, teremos uma aula muito elucidativa sobre as energias e influências de 2011, como nos prepararmos para elas e como tirar o melhor proveito delas para ter um ano cheio de amor, saúde, realização e dinheiro. Nossa aula inclui dois rituais de grande poder. Em um, trabalharemos a abertura de caminhos para atrair a riqueza e o amor para 2011. Vamos preparar o terreno para que o ano que vem seja tudo o que ele puder ser!

O outro ritual que teremos nos permitirá saber qual a carta do tarot que estará regendo a vida de cada aluno presente. Como é nossa última aula deste ano no Rio, teremos brindes, banquete ritual e muita energia positiva!


ATENÇÃO: Nesse dia, iríamos ter nossa Iniciação do Rio, mas há muitos alunos que ainda não puderam fazer as aulas. Como eu dei poucas aulas no Rio neste ano, preferi deixar a Iniciação para o primeiro semestre do ano que vem, dando assim opção para quem quiser se iniciar no Rio. Peço que todos os alunos que já tiveram aulas comigo (cursos completos ou pelo menos quatro workshops) e ainda não se iniciaram, que me mandem um e-mail para que possamos acertar os detalhes e eu possa preparar devidamente o ritual, para que ele seja tão bonito quanto deve ser. Também gostaria de escolher uma Lua melhor (da 04/12 será a Lua Negra, primeiro dia da Lua Nova. Que me perdoem os amantes de Hécate, prefiro a Crescente ou Cheia). 



 Workshop PREPARE-SE PARA 2011, com rituais de previsões e de abertura de caminhos! 

Quando: Dia 04 de dezembro de 2010, das 14:15 às 16:00hs.
Onde: Portal Violeta – Rua Pinto de Figueiredo, 67 – Saens Peña (saindo do Metrô, siga duas quadras em direção à Usina. A rua é na esquina da Loja Marisa).
Investimento: 62,00
Informações e confirmações: 3872-4971.

Este pode ser seu primeiro passo para algo muito maior!

Nenhum comentário: