sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Feliz Ostara!


Gente, a Ostara foi ontem e eu não pude postar nada porque estava fazendo atendimento com duas moças muito simpáticas que vieram lá de Sorocaba para o Rio para dar uma espiada no futuro! Assim que descobrimos, aproveitamos pra fazer juntas uma magia de realização para a Ostara, que consiste em pintar um ovo (ou mais) da cor do seu desejo e colocá-lo ao pé de uma planta. Depois, é só fazer uma receita com ele! Lembre-se de que os portais permanecem abertos por vários dias, então ainda dá tempo de pintar seu ovo. Ao terminar, sussurre pra ele seu pedido e depois escolha um bom doce pra fazer. Eu escolhi um bolo de queijo, mas só vou fazer amanhã (tenho que aproveitar as visitas, senão como o bolo inteiro). Olha aí a foto dos meus ovinhos! Amanhã, se eu lembrar, tiro foto do bolo! E até segunda-feira, estarei postando os detalhes para a Iniciação dos Cavaleiros. Quem perdeu as aulas, poderá fazer quatro aulas virtuais e se iniciar ainda este ano! Mais detalhes em alguns dias (me perdoem, estou toda enrolada)! Se quiser saber mais sobre a Ostara e conhecer um ritual deste sabat, postei uma matéria no Irlanda EU VOU!
Falando nisso, tem promoção pra quem fechar a viagem em setembro! Aproveite!


Renato falou que meu ovo rosa parecia ovo de boteco! Mas ficou bonitinho!!!

Nenhum comentário: