terça-feira, 14 de setembro de 2010

É neste sábado o curso inédito de Magia dos Dragões 2

Neste sábado, o Rio de Janeiro tem um encontro marcado com os Dragões. Como já disse, este não é aquele! Ou seja, não é o mesmo curso de Magia de Dragões que foi dado no primeiro semestre. Esse é outro. Nesse curso, vamos aprender a trabalhar mais diretamente com os dragões através das estrelas, símbolos e rituais práticos. Aprenderemos magias práticas com nossos amigos alados, como a Água dos Dragões e a Moeda Mágica. Conheceremos os Dragões regentes dos elementos, planetas e asteróides, como invocá-los e como trabalhar com eles. Confirme antes para que eu possa me programar com apostilas, brindes e mesmo o ritual, que será bem especial nesse dia!

Workshop Magia dos Dragões 2

Não precisa ter assistido à primeira aula para fazer esta.

Quando: dia 18 de setembro de 2010, de 13 às 16 horas.
Onde: Portal Violeta
Rua Pinto de Figueiredo, 67 - Saens Peña (duas quadras depois da saída do metrô, perto da loja Marisa e na frente do Spoleto)
Investimento: R$62,00
Telefone para confirmações: 3872-4971


4 comentários:

Anônimo disse...

Boa noite Eddie!!!
Este curso terá dvd também como os outros?

Muita força e saúde

Saphyra_Ruby

Eddie disse...

Oi, Saphyra! Deve ter DVD, sim! Beijos!

Thiago Nobre disse...

Oi Eddie!

Adorei o seu primeiro DVD da magia dos dragões!
O DVD do Tarô dos dragões também é tudo de bom. Definitivamente não é pra quem ta cru de pai e mãe. O sujeito tem que ter alguma noção anterior, ainda que mínima, pra poder te acompanhar.

Fico feliz da vida com a evolução do conhecimento draconiano aqui no Brasil. Infelizmente a literatura sobre eles é muito pobre então temos que traduzir livros e nos virar como podemos. O que importa é não ficar parado!

Anônimo disse...

Obrigada Eddie!

Bençãos dos dragões para você.

Imagem: http://bulk2.destructoid.com/ul/user/2/25438-155849-RainbowDragon2007jpg-noscale.jpg

Saphyra_Ruby