terça-feira, 17 de agosto de 2010

Gente! A Convenção foi muito legal!

Essa sou eu e o leitor Luiz Henrique, que foi correndo e amou!

Foi molhada e fria, porque chovia pra caramba! Também não dava pra saber se estava lotada, pois a neblina fez a cidade sumir bem diante dos seus olhos. O ritual tava cheio, a palestra também, o desfile tava cheio, o nosso estande parecia formigueiro, então acho que a Convenção tava cheia! A Tânia Gori estava linda, como sempre, e até gravou uma palhinha para o Alcatéia. Infelizmente, estou com um problema de gremlins aqui em casa. Consegui perder dois carregadores, a pochete da máquina fotográfica, duas pilhas já carregadas. Agora comprei um carregador que simplesmente não carrega. Enfim, minhas fotos e filmagens estão presas na minha máquina! Então, espere um pouco até eu comprar uma duracell e enquanto isso, curta umas fotinhas que recebi do amigo Luiz Henrique! Aliás, participe da campanha de Doação de Fotos para os Sem Pilha do Alcatéia! Mande suas fotos da Convenção!

Olha a cara do Renato, que usou chapeu, toca, ganhou luvas da Cyntia, se enrolou no meu cachecol e mesmo parecendo um espantalho com tanto pano, ficou tremento de frio!

Já aquecemos os tambores para a próxima Convenção que será dia 13 de maio de 2011. Prepare-se e faça sua reserva! E, num movimento estranho do Universo, dia 20 de maio de 2011, teremos a viagem para a Irlanda! Ou seja, exatamente a mesma configuração que teríamos agora em agosto! Gente, ainda tô na maior ressaca, ainda tô com frio e tô cheia de trabalho atrasado, então vou indo nessa! Mas aguarde que vamos ter muita coisa interessante nesse semestre!

Nosso ritual com os Dragões, eles sobrevoaram nosso grupo, às vezes parecendo zangados, mas foi só porque estavam nos protegendo. Choveu no finalzinho, mas o povo foi corajoso e ficou lá, firme e forte até terminar! Aí a gente saiu correndo!

Um comentário:

wicca o caminho para magia disse...

Eu amei a Convenção!Foi um dia mágico!
Ver a Eddie,conhecer o Renato e a cidade foi maravilhoso!
Ah sem falar na cidade mistica que é Paranapiacaba, com brumas e frio, parecia que eu estava em Avalon!
O ritual foi poderoso! Descobri que tenho um Dragão como Guardião!
Ano que vem vou novamente!
Obrigado Eddie! As fotos ficaram lindas!