domingo, 17 de outubro de 2010

Curso de Magia: Módulo Safira em São Paulo





Em novembro, estaremos antenados com os oráculos. Nosso Módulo Safira traz um conhecimento importante para quem deseja trilhar o caminho da magia. Em dois dias e quatro aulas, vamos desvendar os segredos do tarot e da quiromancia, incluindo magias poderosas que podem ser feitas com as lâminas do tarô. E de quebra, ainda temos mais aniversariantes! Só que não lembro agora! Acho que era a Elaine! Aniversariantes, se apresentem! Alunos, anotem!

Dia 20 de novembro - Sábado


10hs: Tarot. Aprenda a ler tarot de maneira simples e divertida para nunca mais esquecer. Arcanos Maiores e Menores, com a técnica das pontas, de acordo com os arquétipos. Base: Tarot de Marselha. Para jogar, prefira outros tarôs, como o de Waite, o Boêmio ou outros tarôs baseados nos arquétipos do de Marselha.
14hs: Magia com o tarot – Aprenda magias poderosas usando as lâminas do tarot, além de rituais de vidência para tiragem de cartas.
17:30hs: Ritual de Vidência com Cartas.

Dia 21 de novembro - Domingo

10hs: Quiromancia – Conhecendo e corrigindo o estado emocional através dos montes das mãos.
14hs: Quirologia – Conhecendo as principais linhas e sinais que determinam o que está predestinado para o consulente e como alterar ou melhorar as linhas.
17:30hs: Ritual de Queima de Karma e Transmutação


Local: Espaço Faces da Lua
Telefone: (11) 2306-1751
FACES DA LUA
Rua Colônia da Glória, 414 - Vila Mariana - São Paulo - SP

Explicação:
Descer a Av. Lins de Vasconcelos (Metrô Vila Mariana) e entrar na terceira rua a direita (Rua Tubarana). No final dela, basta virar a esquerda e caminhar até o espaço.
E-mail: faces.lua@gmail.com

Investimento:
Cada aula é independente, assim como os rituais. O pagamento de duas ou quatro aulas do mesmo módulo dá descontos.


Nenhum comentário: