quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Curso de Magia: Módulo Esmeralda em São Paulo

Wizard Comments & Graphics
~Magickal Graphics~

E atenção, galera! O Módulo Esmeralda no Faces da Lua (SP) MUDOU DE DATA! Para evitar esbarrarmos nas Eleições, mudamos os dias do Módulo Esmeralda! Anote! Agora as aulas serão dias 9 e 10 de outubro!


Neste módulo, conheceremos algumas das mais poderosas magias já utilizadas. Das Clavículas de Salomão, conheceremos os segredos da Alta Magia e da Magia Hermética, da indumentária mágica e dos símbolos e talismãs sagrados. Também aprenderemos a fazer anéis mágicos, utilizando o conhecimento das Clavículas e da Magia Moderna. Leve um anel novo. pode ser de qualquer tipo, menos o adaptável (aquele que não fecha para se adaptar a qualquer dedo e sempre prende no cabelo). No segundo dia, vamos mergulhar no mundo dos grandes magos e alquimistas, como Blavatsky, Piobb, Gardner e Bardon. Na segunda aula, aprenderemos a fazer rituais práticos baseados nos conhecimentos desses grandes nomes da magia. Nos dois dias, rituais importantes. Aproveite!




Dia 09 de outubro - Sábado


10hs: Clavículas de Salomão – Em um estudo das famosas e raras clavículas de Salomão, vamos mergulhar na magia medieval e beber um pouco de seu conhecimento.

14hs: Anéis Mágicos – Uma das mais importantes e poderosas magias de Salomão, neste curso você aprenderá a fazer, encantar e consagrar anéis mágicos para diversos fins, como conquistar o amor, atrair a simpatia dos poderosos, aumentar o lucro, etc...

17:30hs: Ritual para Encantamento de um Talismã de Proteção.



Dia 10 de outubro - Domingo


10hs: Aprendendo com os melhores – Conheça os maiores magos e alquimistas através de seus ensinamentos sobre karma, leis e magia. Gerald Gardner, Franz Bardon, Avicena e muitos outros te aguardam.

14hs: Rituais Práticos – Aprenda a fazer rituais de forma prática e eficiente para os mais diversos fins. Abertura de portais, invocação dos guardiões e encantamento de objetos.

17:30hs: Ritual de Prosperidade

Nenhum comentário: