quarta-feira, 14 de julho de 2010

Trufas em perigo, vídeo do Wiccanique e aulas de magia elemental

Eu já disse que o Wiccanique foi lindo, mas fiquei impressionada ao ver o vídeo da Fernanda. Deu uma saudade e uma tremenda vontade de voltar. Estive sumida porque o Universo conspirou para que eu não escrevesse. Fiquei com tendinite no pulso direito e a minha Internet caiu! Mas como sou teimosa, eis-me aqui pra mostrar o vídeo da Fernanda e pedir que todos se unam em energia positiva para nossa amiga Rita de Cássia, que sempre foi aos Wiccaniques e não pôde ir neste por estar convalescendo de um terrível incidente. Ladrões a agrediram covardemente e vamos todos pedir que ela melhore logo e que esses ladrões possam logo partir dessa pra melhor, pois não dá mais pra ter gente assim no planeta. Aos mais tolerantes, peçam que eles encontrem a luz. Aos que já perderam a paciência com gente covarde e atrasada, peçam aos deuses que abram logo os portais dos umbrais pra eles logo!
E antes de deixar você com o vídeo pra você conferir como foi o Wiccanique no sábado, aproveito pra lembrar que neste fim de semana, dias 17 e 18 de julho, teremos aulas de Magia Elemental no Faces da Lua! São quatro aulas e dois rituais que podem ser assistidos juntos ou separados. Confira os detalhes do Módulo Cristal clicando aqui!

Curso de Magia Wicca - Módulo Cristal: Magia Elemental
Onde: Espaço Faces da Lua
Telefone: (11) 2306-1751
Rua Colônia da Glória, 414 - Vila Mariana - São Paulo - SP
Descer a Av. Lins de Vasconcelos (Metrô Vila Mariana) e entrar na terceira rua a direita (Rua Tubarana). No final dela, basta virar a esquerda e caminhar até o espaço.
E-mail: faces.lua@gmail.com
Site: http://www.facesdalua.com.br/

E como estou com uma mão só, estou limitada em alguns afazeres; assim, não sei se poderei fazer as trufas encantadas pra levar neste fim de semana. Não sei se poderei fazer alguma coisa! Tá tudo meio difícil aqui, mesmo com Renato me ajudando, mas vou tentar assim mesmo. Só pra lembrar, teremos aniversário da Amanda, da Karina e da Diva! Tinha me esquecido, mas a Diva, super bruxa nossa amiga, também está aniversariando neste fim de semana! Vamos comer BOOOLOOO!!!! Agora, curtam o vídeo do Wiccanique com música de Loreena McKennit.


2 comentários:

Nanael Soubaim disse...

Não quero que morram, não agora. A morte física não lhes ensinará nada enquanto não conhecerem na pele a limitação da privação da força muscular, da qual abusam. É preferível que fiquem tetraplégicos e dependam da piedade alheia para sobreviverem, à mercê dos inimigos que cultivaram e dos amigos que vão abandoná-los assim que virem que não podem mais lhes servir. Quando tiverem percebido que a dor também fere a própria carne, então sim podem descer para os abismos aos quais servem e lá permanecerem até que o frio infernal os convença a buscar a luz. Nossa amiga ficará boa em breve.

Lilly Rose disse...

Bom dia Querida Eddie !!

Parabéns a ti pela vibração e energia que compartilhastes com os companheiros de Magia no Wiccanique.
Parabéns a ti também Fernanda !!

O Vídeo está belíssimo!! E pessoas como eu, que nunca participaram de um evento assim conseguem entender o porquê dele ser uma momento tão especial!!

Deu para acompanhar os belos Rituais da Edddie e ainda, a alegria de toda a Turminha !!

Ficou Dez Fernanda!!!!!!!!!!!!


Eddie querida, revolta-me ler acontencimentos como este que citastes de tua amiga Rita de Cássia, estarei a orar por ela.

Eu sinceramente não tenho mais paciência com este tipo de "coisas"...
Já fui vítima de ladrão e sei bem o que é estar com um "sei lá quem" a segurar-te como bicho e apontar-te um revolver na cabeça.

Passei por isso e sei da revolta que fica dentro da gente por um tempo que parece interminável...Mas termina !!!

Este desprezível Ser com "C" que cito nunca foi preso, mas o Divino livrou-me dele e de partir deste Plano antes da hora....

E livrará a Rita também, de todo seu sofrimento e tristeza do momento recente.
E ela se recuperará assim como ocorreu comigo com a Graça Divina !!

Qto aos ladrões?? Que Planeta os receberia ?? Nenhum!!!

Para mim, muito menos Umbral os quereria...
Bom, o Umbral é que decide. Eu só expresso minha indignação.

Por mim que queimem no lago de fogo !!!!
Assim diz meu Amigo Espiritual:

..."as pesooas más qdo morrem não vão para o Céu onde os Anjos voam!!
Elas descem para o lago de fogo e fritam..... "
"irão gemer e chorar ....tentar achar um lugar para descansar seus ossos...."

Mas enquanto isso Eddie, Anjos e Demônios estarão ocupados !

".... a procurar também um lugar e tentar descansar seus próprios ossos ....".

Este é o lugar para onde as pessoas
más vão quando morrem!!!

Desculpa o desabafo Eddie Querida !!
E também aos Amigos mais Sábios, Condescendentes e Iluminados, que eu por certo...

Vamos energizar melhor este comentário então:

Luzes para Ti Querida Rita, de Paz e de Cura!! Que a Grande Mãe te aconchegue com Amor e Zele por ti Hoje e Sempre !!

Beijos Carinhosos p/ Ti Eddie!! E vais a preparar-te para teu Momento Irlanda!


E achas a Eya !!!! Tiras uma foto lindona ,as duas juntinhas !!!!

Vai ficar um Energia Maravilhosa !!

Eddie, muitos Beijos e uma Abençoado FDS para Ti e a tua Eddieuquipe !!

C/ todo o Carinho,

Lilly Rose