quarta-feira, 4 de agosto de 2010

É neste fim de semana nosso encontro com os Xamãs!

A semana voa e espero que São Paulo não esteja tão frio! Neste fim de semana, a gente se aquece na fogueira do caldeirão e encontra nossos animais de poder. Amanhã vou encantar um brinde especial, um banho poderoso com ervas bem especiais para os alunos que forem nesse dia. Pra quem ficou preocupado com meu humor, ele já melhorou. As Vozes e eu já voltamos a nos falar e já acredito no mundo de novo. Às vezes, a gente esperneia, não tem jeito. Mas tudo vem ao seu tempo. Andei meio dispersa, mas já estou atenta aos novos livros e revistas, a novas aulas e eventos. Ei! Já que estamos falando de xamãs e animais de poder, que tal ir para a Amazônia nadar com botos e participar de um ritual com os índios? É sério! Pense nessa idéia! Eu vou pensar daqui também...



É hora de entrar de cabeça na programação do segundo semestre, que já está pronta e sofreu uma pequena mudança. O Módulo Esmeralda, marcado para 2 e 3 de outubro, caiu no dia das eleições. Como estaremos tentando votar no menos ladrão pra esse mega concurso público, ele foi mudado para 9 e 10 de outubro, que é um fim de semana de feriadão (dia 12 cai na terça). Pra quem vai viajar, meus perdões porque não sobrou outro final de semana. Pra quem não vai, a gente se encontra lá! Antes disso, temos curso em agosto! E gente, vamos lembrar! TEM QUE CONFIRMAAAAAAAR!!!! Isso quer dizer ligar para o Faces da Lua e efetuar uma parte do pagamento antes. Isso nos prepara para o número de pessoas, pois além das apostilas, levo brindes e material para o ritual. Então, conto com a colaboração de vocês, OK?


Nesse módulo vamos mergulhar na energia deliciosa da Magia Xamânica, aprendendo a conectar com nosso xamã e nossos animais de poder, incluindo o de Defesa, o de Inspiração e o Guardião. Não precisa ser iniciado, não precisa ter feito nenhum curso antes, só precisa querer. Essas aulas valem para quem deseja se iniciar em outubro

Espaço Faces da Lua
Rua Colônia da Glória, 414 - Vila Mariana - São Paulo - SP
CEP: 04113-001 Tel.: (11) 2306-1751
Explicação: Descer a Av. Lins de Vasconcelos (Metrô Vila Mariana) e entrar na terceira rua a direita (Rua Tubarana). No final dela, basta virar a esquerda e caminhar até o espaço.
Site: www.facesdalua.com.br

Investimento: Cada aula é independente, assim como os rituais. O pagamento de duas ou quatro aulas do mesmo módulo dá descontos.

Módulo Rubi no Faces da Lua: Dias 7 e 8 agosto

Dia 07 de agosto
10hs: Encontro com seu Xamã – Primeiro passo na jornada xamânica deste módulo muito especial, vamos entrar em contato com entidades desse reino que incui xamãs, curandeiras e guerreiros.
14hs: Animais de Poder – Vamos descobrir como conectar nossos animais de poder, que inclui o animal totem, o de defesa, o de inspiração e busca e o do momento.
17:30hs: Ritual para cura e saúde.
Dia 08 de agosto
10hs: Magia das Ervas – Vamos aprender a trabalhar com as ervas em banhos, chás, defumações e no caldeirão, incluindo despertar das ervas e suas funções.
14hs: Magia dos Cristais – Vamos aprender a usar os cristais para limpar, energizar, curar e realizar objetivos diversos através de rituais.
17:30hs: Ritual com Cristais para equilíbrio dos chakras e limpeza áurica.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Eddie!!!

Tudo bem? A mão melhorou?
Vamos embora então! Para não perder o ritmo, que venha o segundo semestre e o Módulo Rubi!
Eddie me diz uma coisa eu e as meninas fizemos a segunda parte do ritual das salamandras... o que fazemos com o papel de agradecimento agora?
Ah! Não esqueci da receita do bolo de brigadeiro... assim que der eu mando!

Beijos!

JustAnotherGr disse...

Por falar em bolo, a Senhora Eddie Van Feu está me devendo a receita do bolo de chocolate sem ovo/leite/óleo (não lembro!!!)... rsrs.

Beijos à todos!