sábado, 22 de maio de 2010

O poder que nós temos!

Gente, é impressionante o poder que temos nas mãos e não usamos. Eu sempre falo sobre o poder que temos como consumidores, especialmente hoje com a Internet, mas me deixa feliz ver que quando nos mobilizamos, os resultados aparecem. Pra começar, estou apoiando o Boicote ao Posto de Gasolina da 214 sul. Num resumo da ópera, no dia 15 de maio de 2010, uma verdadeira barbárie aconteceu no Posto de Gasolina da 214 Sul, em Brasília-DF. Anísio Oliveira Lemos, 46 anos, foi espancado pelo dono do posto, Daniel Costa, 23 anos, apenas porque pediu que as pessoas que ouviam música em som altíssimo, baixassem o volume do som para que ele pudesse dormir, às 3 da manhã.
Leia mais sobre o caso em:
http://www.posto214sul.blogspot.com/

A manifestação popular fez com que a justiça pegasse mais pesado no caso. Antes, os acusados podiam pegar até um ano de cadeia (que não iam cumprir). Agora, podem pegar até 13 anos. Tudo isso porque houve uma ação popular. Tô dentro, tô nessa e espero ver mais resultados!

Também temos a boa notícia da Nestlé que mudou de atitude por causa de uma manifestação popular na Internet. Falo disso amanhã e deixarei você por dentro de todas as brigas que estou comprando!


Aí está a foto do meliante. Dono do Posto 214 sul - estudante de Ciências Contábeis na UNIP; dono deste FotoWho: http://fotowho.net/djoxs; dono de uma caminhonete Vermelha L200 TRITON da Mitsubishi! Pô, UNIP! Esse cara é a maior queimação de filme pra vocês!!!

3 comentários:

Lilly Rose disse...

Boa Noite Querida Eddie!!
Que notícia esta do rapaz do Posto !! Cruzes !!!!!!!!!!!!

Nestas horas vejo como é importante e útil a Net, qdo sábiamente utilizada, é claro !

É uma Midia de alcance inimaginável. E vemos cada tolice por vezes nela...

Mas nestas horas percebo que quem bom uso dela sabe fazer como ti, fazem a Net ainda valer a pena !


Beijos Querida Amiga é Ótimo Início de Semana p/ Ti !!!

C/ todo o Carinho e Aromas de Rosas...

Lilly Rose

lucas disse...

Eu ouvi essa noticia também e fiquei espantado.O cara apanhou muito e não foi só de um!Covardia!E ele estava na sua razão quando foi reclamar porque ninguém é o brigado a aturar barulho.

Beijos Eddie,fique com Deus.

Nanael Soubaim disse...

Eu compro muitas brigas justas, mas quando é para colocar a mão na massa, todos se evadem e me deixam sozinho no campo de batalha.