segunda-feira, 3 de maio de 2010

Maio é Mês de Kodama!

Vamos nos preparar para o Kodama! Dias 29 e 30 de maio, na UNIP, a gente se encontra com a galera de Brasília para cultura e diversão. Neste ano, estaremos na Feira Medieval e as aulas ocorrerão no Bloco I ("I" de "Ipiranga" mesmo). É o último prédio, se bem me lembro, então procure pra não ficar perdido! Neste ano teremos aula de artefatos mágicos e Magia dos Dragões. Também teremos um workshop muito legal sobre como publicar uma obra. Lembre-se de que ainda teremos concurso de roteiro, quadrinhos, ilustrações e, a novidade, concurso de literatura, incluindo contos, fanfics e crônicas. Vamos participar? Para visitar o site oficial do Kodama é só clicar aqui. As fotos do Kodama do ano passado estão no blog do Avalon. Quando eu não estiver em aula, estarei com a galera artista no Estande dos Artistas, dando autógrafos, tirando fotos e fotografando o pessoal de cosplay pra colocar aqui depois! Que tal um blog só pra galera de Brasília?


Lá em Brasília, tem uns gatos pingados que são doidos pra me colocar no pelourinho que nem o Philippe de Alcatéia! Infelizmente pra eles, eu sou mais a Prateada...

Ah! E antes disso, temos o Módulo Ouro em São Paulo, com as aulas de Magia dos Dragões, tarot, rituais e muito mais! Esse é um módulo muito especial, pois não é qualquer um que tem oportunidade de acessar essa incrível egrégora que é a do Reino dos Dragões e a honra de trabalhar com eles. Então, fica esperto e não perca. Ligue e confirme sua presença para o Faces da Lua:

FACES DA LUA - Agora em novo endereço
Rua Colônia da Glória, 414 - Vila Mariana - São Paulo - SP
CEP: 04113-001
Tel.: (11) 2306-1751

Explicação:
Descer a Av. Lins de Vasconcelos (Metrô Vila Mariana) e entrar na terceira rua a direita (Rua Tubarana). No final dela, basta virar a esquerda e caminhar até o espaço.
Telefone: (11) 2306-1751
E-mail: faces.lua@gmail.com
Site: www.facesdalua.com.br

2 comentários:

Unknown disse...

Olá Eddie!!!

Estou morrendo de ansiedade aqui a te esperar!!!
Espero que você possa dar muitas aulas como no Avalon do ano passado, foi muito bom!!!

Estarei te pentelhando lá como todo ano (claro q vc não lembra, gente demais...), mas converso contigo e sempre tiro foto desde do primeiro kodama!!!

Mil beijosss cheio de saudade do ano passado inteiro!!!

Caroena, Brasília

Eddie disse...

ÊÊÊÊ! Vai ser super legal, Caroena! A gente se encontra lá! E no novo blog em breve! Beijos!