domingo, 4 de abril de 2010

Somos uma colcha de retalhos!

Em primeiro lugar, Feliz Páscoa! Em segundo lugar, que porcaria de público americano que vota pro American Idol! Em terceiro lugar, fique esperto para as aulas dessa semana! No Rio, temos o início da Magia das Velas Sagradas, na quinta-feira, de 18:30 às 20:30. Em Sampa, temos nos dias 10 e 11 de abril as aulas de Proteção e Defesa Psíquica no Faces da Lua (agora em novo endereço!). Temos também dois rituais ao fim da segunda aula do dia, então compareça! Qualquer dúvida, ligue para (21)3872-4971 ou (11) 2306-1751.

Fiquei pensando aqui com meus botões o que levar pra galera de Sampa neste fim de semana. Como vamos falar sobre proteção e defesa, um tema super útil porque o que não falta é desocupado jogando uruca na gente, imaginei algo nesse sentido. Então, alunos de Sampa, podem aguardar uma forcinha mágica no seu escudo áurico. Vamos falar sobre vampirismo, ataques espirituais, feitiços, inveja, energia do lugar, obsessor, etc... Nos rituais, temos o fechamento de corpo no sábado e encantamento de um espelho negro no domingo. Cada um deve levar um espelhinho de qualquer tamanho pra encantar no dia, mas quem não levar não tem problema, pois a idéia do ritual e ensinar como faz em casa. O espelho negro é o espelho mágico na Wicca que funciona para a vidência e para a proteção. Este é diferente dos espelhos que eu faço, onde eu programo com um objetivo a mais (prosperidade, saúde, amor, vitória, realização, etc...). O espelho negro é mais simples, mas é um ótimo companheiro de estrada.

Bom, eu ia postar hoje uma matéria do Ricky Nobre sobre Leanan Sidh, a fada vampira, mas pensei melhor e decidi que hoje não é dia de pensarmos em nenhum tipo de vampiro. São muitas pessoas, incluindo o governo, tirando coisas da gente. Hoje é dia de renascer, de festejar, de celebrar. Então vamos deixar esse assunto pra outro dia, pode ser?
No lugar de falar de quem nos tira algo, vamos falar de quem nos dá! Vamos celebrar hoje as pessoas que sempre nos deram algo, mesmo sem saber. São pessoas próximas e distantes, que nos deram seu talento, sua atenção, seu tempo, sua luz, sua experiência, sua sabedoria, sua alegria. São pessoas desta e de outras dimensões que estão sempre dispostas a nos dar asas para voarmos mais alto! Infelizmente, nem sempre reconhecemos isso até ser tarde demais. Obviamente são pessoas demais que tenho a agradecer por isso, e espero homenagear todas elas um dia. Hoje, como é um dia de alegria, vou homenagear o elenco do Esquadrão Classe A. George Peppard (Aníbel) já está trabalhando por trás das cortinas (espero, porque ele era meio descompensado e pode ter ficado de castigo depois da aula...) e Mr. T está meio maluco, mas meu coração sempre será grato pelos bons momentos. O primeiro me ensinou a ter confiança nos planos e a ver as coisas de uma perspectiva diferente, criando a oportunidade onde ninguém viu. O segundo me ensinou que de vez em quando a gente tem que dar um murro em alguém e jogar algumas pessoas pela porta do bar, porque tem gente que só entende assim. Desnecessário dizer que meu coração de menina sempre bateu pelo Dirk Benedict (Cara de Pau) que ajudou sem saber a formar parte da minha personalidade, me ensinando que pedir com um sorriso sempre dá excelente resultado e que é sempre possível tirar o melhor da vida, mesmo perseguido pelo Governo. Dwight Schultz (Murdoch) me ensinou a voar mais alto e levar a loucura numa boa, sendo verdadeiramente livre. Você pode não acreditar, mas se eu nunca tivesse visto essa série quando pequena, eu seria diferente hoje. E quer saber? Duvido que fosse uma pessoa melhor? Então, fica aqui minha homenagem a eles!



O novo filme do Esquadrão Classe A já está no forno e está me empolgando! Fica aí pra você conferir também!

3 comentários:

JustAnotherGr disse...

Oi Eddie! Bom dia!
Feliz Páscoa de novo!

Adorei o post de hoje. A série dos anos 80 parece ter sido muito divertida, mas o trailer do filme também é muito bom. Promete!

Nossa, se eu fosse falar sobre todas as pessoas que fazem ou fizeram um bem danado para mim, contribuindo para que eu seja uma pessoa melhor, a lista seria gigante! E, claro, você estaria nela!

Um beijão!

Nanael Soubaim disse...

Pois é, minha cara, assistindo a Superamigos eu aprendi a jamais deixar alguém para trás, fazer algo sem esperar reconhecimento, não ir com as outras e outras cositas más. Quem está disposto a aprender, aprende de qualquer jeito, com ou sem adversidades, tirando nota alta ou não.

Lilly Rose disse...

Boa Tarde Querida Eddie !!
Nossa.... eu lembro do Esquadrão Classe A e adorava!!

Puxa o George Peppard poderia ter entrado no TOP 10 !!!

E tens toda a razão, com tão belas lembranças, hoje por certo devemos Celebrar a Vida !!

Beijo Carinhoso !!

Aromas de Rosas...

Lilly Rose