sexta-feira, 2 de abril de 2010

BAZZINGA!!! A WICCA NÃO ACABOU!!!!

PRIMEIRO DE ABRIL!!!! Peguei você! Peguei um monte de gente! Mas um monte de gente não caiu! Mas obrigada a todos que postaram seus comentários, mandaram e-mails de pêsames e choraram no meu funeral. Para os que comemoraram, dá até pena tirar a alegria desse povo que já tem tão pouco, mas só resta a verdade mesmo. A Wicca continua firme e forte e já estou trabalhando na próxima! Quanto ao resto, era tudo pegadinha também! Não há planos de publicação no exterior, embora a Wicca já esteja lá em Portugal. Também não vou a Nova Iorque pra estrelar um Supernatural feminino. Ainda. Ambos os planos até que podem acontecer um dia! A única coisa que não era piada era o pessoal da oposição tacando fogo em Wiccas. Isso, pra quem achou que era pegadinha, não é não. Esse povo é meio descompensado mesmo. Ah, e ao "anônimo" (claro que não vai deixar nome! Olha a minha cara de surpresa!) que postou comentário falando que a Deusa me fará pagar pelos meus erros, esclareço mais uma vez, de novo, again, que minha conta bancária não é tão maravilhosa quanto pensam. Não ligue, é só mais um dos inúmeros equívocos e erros aos que alguns wiccanos ortodoxos por aí se apegam. Uma hora, a verdade cai na sua cabeça, como para o pessoal que invocou a Deusa da Justiça contra mim e minhas iniciações. Aposto que a Deusa mandou um recado rapidinho pra eles...
E já que tô aqui, aproveito pra falar da Iniciação em São Paulo. Será em outubro e só é preciso fazer quatro aulas. Todo mês estou dando quatro aulas e dois rituais lá no Faces da Lua, então é só escolher. Em Brasília, vamos ter duas aulas muito especiais: A Magia dos Dragões e Artefatos Mágicos. Além, é claro, do workshop de roteiro, que neste ano versará sobre como publicar seu livro, da criação do personagem até as mãos do leitor. Em Porto Alegre teremos workshops, atendimento, consulta e Iniciação de novos magos e bruxas e dos Cavaleiros da Rosa. Então, vamos que vamos! Deixo você agora com esse vídeo em homenagem aos inimigos de todos nós.

...
BAZZINGA!!!

15 comentários:

Andressa disse...

A curiosidade quase me matou u.u
eu fui ver o video para os inimigos
e me assutei u.u
... mais eh isso aew Linda vamos q vamos
a Wicca naum pode acabar *-*
mil bjos magicos da bruxinha atrapalhada aki u.u
kkk\z
Ah! mais um coisa meu fogo magico chegou essa semana a cada dia amo mais esse mundo maravilhosamente magico *-* bom feriado *---*

Anônimo disse...

Oi, querida Eddie!

Esse pessoal que te condena pelo seu trabalo tem um ponto de vista bastante arcaico. Afinal, não é mais inteligente e de bom tom respeitar a opinião alheia, mesmo que não haja compatibilidade de idéias? e a humildade? e por que comentário anônimo? Não mostra a cara por quê? Que belos pagãos...

Beijo para vc! Tô atrás da Wicca aqui em Porto Alegre!

Simone

Simone.Sunflower disse...

Por que meu comentário está como anônimo o.0?

Simone

natty disse...

oiiiiiiii adoroooooooooo a wicca.valeu eddiei e bom feriado(o video d +).

Anônimo disse...

kkkkkk adorei o video mesmo

Lilly Rose disse...

Ufa!!!

Assim que é bom, morre e renasce igual a Fênix !!!

Ponto p/Ti Eddie !!! Bazzingão !!!

Aromas de Rosas...

Lilly Rose

Unknown disse...

Ai, eddie, quase morri com o termino da wicca, mas estava empolgado com a Wicca na europa (que eu iria comprar de qualquer jeito). Que bom, pelo menos não vou gastar com frete agora! *-* Beijos e tudo de bom!

Wilma disse...

Ui... que susto!
Tô morrendo de saudades... nos veremos no FACES DA LUA.

Beijos

Jey Lorang... disse...

Tá, eu tomei um susto danado quando vi o vídeo, HAHAHA.
Que bom que a Wicca não vai acabou, e espero qe não acabe nunca. Continue sempre com a sua garra *-*

Beijos e bom feriado,
Jey.

lucas disse...

Oi Eddie!
Eu cai na brincadeira,mas acordei quando vi a data!E esse povo desocupado em vez de fazer alguma coisa produtiva,não!Ficam destruindo revistas que poderiam apresentar a magia a muita gente que ainda a desconhece.da até desgosto de ouvir uma coisa dessa...

Nanael Soubaim disse...

Deixe eles queimarem, já que a si mesmos se queimaram há anos. Finalmente consegui começar a ler a nº58, está me fazendo lembrar de um texto sobre dogma X religião. Só digo que a estrada da vida é tubular, quem não anda no meio acaba escorregando e caindo no mesmo buraco, seja de que lado for em que perdeu o equilíbrio.

Destaque disse...

Eddie querida.

Você fez eu perder até o apetite, pois lí sobre o fim da Wicca na hora do almoço, e ainda te mandei um e-mail me lemantando e te desejando boa sorte.
Tudo bem, não estou chateada longe disso, estou feliz da vida, mas por favor não faça mais isso.
A propósito acho que você conseguiu deixar o Deus Loki satisfeito, portanto seu desejo será realizado.
Bjs. em seu coração.

Anônimo disse...

Quando vc vai dar uma passadinha por Recife?

Rhaquel Guerra disse...

EDDIE MALVADAAA!!!...esculhembei um milhão de vezes a editora =$ kkkkkkk...Mesmo assim estou muito aliviada. Só uma piada, graças a Deusa! =D

beijinhos

Carlos L. disse...

Suas palavras queimadas em fogueiras, isso seria a inquisição ,rs.
A maioria das pessoas que cometem essas atitudes, eram seus leitores e secretamente dão suas olhadas nas revistas, ou seja, continuam lendo. Eu devo parte de minha evolução espiritual ao conhecimento integrado a suas obras, te agradeço por conhecer meu animal totem, meu patriarca divino, e outros seres espirituais que se apresentaram a mim em rituais de suas revistas.
Sou do Rio .. Fui aos primeiros "wiccaniques".. Lembra de mim? Sou aquele indio grandão,que te pegou no colo pra tirar uma foto ..
Bjos e que os Deuses estejam com todos ...