terça-feira, 6 de abril de 2010

2012 chegou mais cedo...

Os cariocas devem ficar calmos. É só uma chuvinha!

Pra quem tá me mandando um monte de e-mails perguntando se estou bem com essa enchente no Rio, agradeço a preocupação! Estou viva. Meio molhada ainda da chuva de ontem que me pegou no comecinho, mas vivíssima! O Rio está caótico como eu nunca vi, e olha que eu já vi o Rio caótico. Mas a gente vai sair dessa, como sempre saimos de outros temporais. Sugiro que você veja a situação dos cariocas no Roubo Repórter.

Bom, até segunda ordem, todos os eventos estão confirmados, tanto no Rio, quanto em São Paulo. Se a chuva persistir, pode ser que eu tenha problemas pra sair do Rio, mas aí eu aviso. Creio que as coisas vão começar a se ajeitar amanhã (hoje ainda será a ressaca do caos de ontem). Cariocas se adaptam a qualquer coisa, e a gente vai dar um jeito, até debaixo d'água, como você vê na foto aí embaixo.

Falando sério agora, nesse momento de desespero, lembrem-se de quem precisa de nós! Vamos ajudar quem pudermos, da maneira que pudermos. O Rio está em estado de calamidade pública e tem muita gente perdendo casa. Outros perdendo a vida ou entes queridos. Mas essa chuva vai passar e no final só nos resta lembrar como agimos nesse momento de crise, porque é aí que revelamos nossa verdadeira natureza.

Vou ficando por aqui, pois ainda tenho um monte de coisa pra fazer. Espero ver todo mundo em Sampa neste fim de semana e que nossos rituais sejam maravilhosos. Aproveito pra lembrar que o Faces da Lua pede um depósito para garantia de reserva. Esse depósito facilita na hora de imprimir apostilas e levar os brindes. Quem não puder fazer a reserva, pode aparecer na hora, mas corre o risco de ficar sem brinde, pois mesmo eu levando a mais, sempre tem muita gente que vai em cima da hora. O importante é ir, então vá! Eu te espero lá, nem que tenha que ir nadando, o que nas atuais circunstâncias, é uma grande possibilidade! Beijo! Fui!

5 comentários:

JustAnotherGr disse...

Oi Eddie! Que bom que você deu notícia de vida, já estava ficando preocupada!

Eu passei a manhã terminando um relatório científico da facu e dizendo uns "Ai Jesus" enquanto assistia tv; O negócio aí está sério! Não que aqui não esteja tão caótico quanto, mas sabe como é, aqui é a terra da garoa e a gente meio que já criou guelras e pé-de-pato...

Estou ansiosa para as aulas de sábado, mas vou ficar preocupada se você pegar estrada com essa chuva toda! Nos mantenha informados, por favor, ok?

E, galera de Sampa: Vamos torcer para essa chuva não fazer vítimas, dessa vez; Mas, independente do que aconteça, vamos seguir o concelho a Eddie e ajudar o pessoal que passa por maus bocados por essas bandas de cá!

Um beijo e uma ótima tarde!

Lilly Rose disse...

Querida Eddie Boa Noite!!

Fico feliz que pelo menos contigo e aos teus tudo esteja bem. Aqui no Sul tbém já tivemos enchentes daquelas de ter de sair de canoa de casa( se achavá-se a casa na volta já era outra história...), mas estas chuvas aí do Rio parecem estar a ganhar o Troféu!!!

Que a Grande Mâe Proteja a Todos !!!

Eddie vamos ajudar divulgando e participando de multirões solidários p/enviar donativos, meu Estado já está a organizar-se p/ isso, pelo menos foi o que vi na TV...

Beijos Carinhosos Querida Eddie !!

Aromas de Rosas...

Lilly Rose

Nanael Soubaim disse...

Os prefeitos se acomodaram com a infra estrutura, que sem manutenção a contento não resistiu ao crescimento da cidade e ao desgaste natural, fora as ocupações irregulares, é o que está acontecendo com Goiânia. Pelo menos assim vocês podem pensar em esquecer essa bobagem de futebol e voltar aos esportes aquáticos, que realmente formam cidadãos pensantes, muito mais do que atletas.

Lembre-se de que Nosso Lar fica bem em cima do Rio, eles podem pedir adiantamento de catástrofes e resgates coletivos sempre que decidirem ser necessário, inclusive para fazer vocês esquecerem baixarias de origens umbralinas, para se lembrarem das boas músicas, como Yellow Submarine.

lucas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
lucas disse...

Caaara!choveu muito,fique sem net e ameaçou a ficar sem luz também.Fico feliz q tudo esteja bem com você e os seus ao menos.Foi terrivel,pensei que uns amigos meus tivessem entre o número de mortos,mas tá tudo bem.