sábado, 13 de março de 2010

Quinto Lugar no TOP 10

Hoje é sábado e eu estou aqui em Sampa, no espaço super gracinha do Edu Scarfon, o Faces da Lua, pra dar as aulas de Iniciação à Magia e Instrumentos Mágicos. Às cinco da tarde teremos um ritual de consagração de instrumentos. Cada aula e cada ritual é independente e você pode participar de qualquer um ou de todos. É só aparecer lá no horário. Os preços são camaradas.

CURSO DE MAGIA SP – Módulo Bronze:
Programação DIA 13 de março (sábado)
Iniciação à Magia – Leis Universais, Divindade, Elementais e Entidades com as quais trabalhamos nos diversos panteões. Dia 13, de 10 às 13 horas.

Instrumentos Mágicos – Como fazer, consagrar e encantar os principais instrumentos de um mago: caldeirão, varinha, vassoura, manto, athame, cálice, etc... Dia 13, de 14 às 17 horas.

Ritual: Consagração de Instrumentos Mágicos (pode-se levar seus instrumentos que serão consagrados na hora.

Local: Espaço Faces da Lua
Endereço: Rua Paula Ney, 743 - Bairro Paraíso (Metrô Ana Rosa)
Como chegar: Para quem vem de metrô, a estação mais próxima é a Ana Rosa. Ao lado da estação, tem uma rua chamada Machado de Assis. Estamos na quarta travessa dela!
Telefone: (11) 2306-1751
E-mail: faces.lua@gmail.com
Site: www.facesdalua.com.br

E pra começar bem esse sábado, é hora de revelar quem é o nosso quinto colocado!

Quinto Lugar: BENJAMIN BRATT - Aquele pra casar.

O negócio é o seguinte. O homem ideal pra casar é aquele capaz de fazer todas as coisas que todos os homens desse TOP 10 fazem, e eu não ia colocar nenhum pra casar, pois não achei que esse ser existiria. Mas existe. Benjamin é o homem pra casar. Sim, ele é de família, conservador e muito cavalheiro. Quando Julia Roberts ganhou o Oscar, estava namorando ele e quando ele se levantou pra ela passar e lhe deu a mão galantemente como um príncipe, nossa, eu quase caí do sofá. Julia Roberts deu um mole danado em ciscar em quintal alheio e ele terminou sem queimar o filme dela (afinal, ele é um cavalheiro). Isso é que é homem... Ele acabou casando com Talisa Soto em 2002, com quem tem dois filhos.

Nascido em São Francisco, Califórnia, sua mãe é uma índia peruana, o que lhe conferiu esse ar latino caliente. Eu o conheci com a série Os Justiceiros, que passava domingo na Globo no finalzinho de 80. Eu adorava a série, que também tinha Dennis Franz no elenco. Infelizmente, algo aconteceu e ela foi cancelada injustamente (já vi coisa beeeem pior durar muito mais na TV). Benjamin fez Miss Simpatia e O Demolidor (Demolition Man, aquele com Wesley Snipes e Silvester Stallone). Ambos eram com Sandra Bullock, de quem ficou amigo. Ele também fez o Mulher Gato com a Halley Berry, que eu nem achei tão ruim (tá, tudo bem, eu tava olhando pra ele e nem notei o filme, mas também já vi coisa bem pior).

Depois foi a vez de Lei e Ordem, onde ele fez outro detetive super família (como em Justiceiros, onde ele era o único casado, com filho e dedicado). Fez vários filmes e atualmente está na série The Cleaner. Benjamin é muito discreto, não dá mole pra mídia, apesar de ser sempre educado. Diferente de nosso sexto colocado, não se envolve em escândalos, muito menos em baixaria.

Por isso ele é um homem perfeito. Toda mulher precisa de alguém em quem confiar, que seja cavalheiro e correto, que não vai constrangê-la ou humilhá-la sob qualquer circunstância. Benjamin é alguém que você sabe que vai voltar pra casa, que vai protegê-la e sempre fazer a coisa certa. E, de quebra, é alguém em cujos braços qualquer mulher gostaria de estar. É ou não é?

Coitada da Julia...

Nenhum comentário: