terça-feira, 23 de março de 2010

Novo endereço para as aulas em São Paulo!


Na foto, o pessoal do Faces da Lua se mudando para a casa nova.

O Faces da Lua está de casa nova, e dias 10 e 11 de abril a gente se encontra lá pras aulas em Sampa! O Módulo Prata vai falar de proteção e você pode conferir a programação completa clicando aqui! Agora, anote o novo endereço do Faces da Lua pra não ir parar na casa velha e reclamar que eu mudo as coisas e não aviso!!! Tô avisando há 10 anos que os livros estão à venda no alcateia.com e neguinho ainda me liga reclamando que não achou na esquina da sua casa. Tô avisando há dois anos que mudamos de telefone e ainda recebo ligações de gente que tava até agora ligando pro 2485! Eita, povo desligado! Tudo bem que eu também não sou assim uma Brastemp de atenção, mas tô avisando todo mundo desde cedo.

FACES DA LUA - Agora em novo endereço
Rua Colônia da Glória, 414 - Vila Mariana - São Paulo - SP
CEP: 04113-001
Tel.: (11) 2306-1751

Explicação:
Descer a Av. Lins de Vasconcelos (Metrô Vila Mariana) e entrar na terceira rua a direita (Rua Tubarana). No final dela, basta virar a esquerda e caminhar até o espaço.

Já deu sua risadinha hoje? Então passa no Roubo Repórter! Acompanhe as notícias hora a hora, e veja o que acontece no mundo:

16:00 - O Governo da China teve que acatar a recusa do site Google a ter seu conteúdo analisado para a censura. Como medida conciliadora, a China bloqueou o site por completo. Veja foto tirada hoje na Praça da Paz Celestial:

5 comentários:

Lilly Rose disse...

BOa Noite Querida Eddie !!!

A China deve estar mesmo assim russ.... Qto aos endereços eu anotei toudo bem certinho p/ não ficar desligada e esquecer !

Principalmente porque nem Brastemp eu tenho russs...

Eddie Querida, uma Abençoada Semana p/ Ti!!!

C/ Carinho e Aromas de Rosas...

Lilly Rose

Nanael Soubaim disse...

A China está morta e logo cairá na cova.

Eddie disse...

Detesto a China... Meu boicote é meio ridiculo, mas tô fazendo!

Nanael Soubaim disse...

Não é ridículo. Nós sabemos o que acontece e somos responsáveis por cada contribuiição que dermos ao partido-rachado-que-de-faz-de-sólido-comunista. Não é ao mundo que devemos essas satisfações, mas aos nossos tutores. Continue boicotando o máximo que puder, que eu faço o mesmo.

JustAnotherGr disse...

Pena que, hoje em dia, seja tão difícil boicotar completamente! Esses dias estava escrito MADE IN CHINA na sola de um sapato lindo que eu ia comprar e acabei não comprando por causa disso!