quarta-feira, 10 de março de 2010

E mais um pouco do TOP 10 dos Homens Perfeitos

Gente, essa parada vicia! Tá, peraí que já vou fazer a Wicca #59, e o monte de outros livros que estão programados e atrasados. Então, lá vamos nós! Continuando meu presente pras mulheres (e pra mim, que também sou filha de Deus), eis aí o oitavo lugar. Espero não decepcionar a Fernanda, pois nem todos os meus selecionados são conhecidos da grande mídia. Na verdade, eu sou a caçadora dos "ninguéns". O Renato chama assim meus queridos tietados! A maioria, só eu mesma pra conhecer, mas faço a minha parte espalhando-os um pouco mais pelo mundo. Como a Pati lembrou, fui eu quem apresentou o Gerard Butler pra ela com o Dracula 2000. Ela também tem bom gosto e me contava tudo do Goran e do Oded. Agora, vamos ver o que nos aguarda...

TOP 10 DOS HOMENS PERFEITOS

8º. Lugar: JENSEN ACKLES - Aquele pra beber umas cervejas e contar piadas

Quando eu vi Supernatural pela primeira vez, era o primeiro episódio e ninguém conhecia. Eu vi, me diverti e quando acabou, pensei: "Que pena que não vai durar... É muito Anos 80 pra essa garotada sem memória curtir."
Paguei minha língua. É a garotada que curte mais! Claro que logo me encantei pelo Dean, com seu jeito bobo, e acredito ser ele a preferência nacional atualmente.

Jensen Ross Ackles nasceu em 78 em Dallas, no Texas, e adora música country. Foi modelo quando criança, mas logo se concentrou na carreira de ator. Sabia que ele tentou o papel de Clark para Smallville? Não rolou, sobrou para Tom Welling o papel de Borrão. Ele atuou na novela de 1965 Days of our Lives e ganhou prêmio e tudo. Saiu em 2000. Fez o papel do irmão da Jessica Alba em Dark Angel, série do James Cameron. Seu personagem morreu, mas ele conseguiu voltar ocmo clone na segunda temporada.

Foi chamado pra ser o par de Eliza Dushkul em Tru Calling, mas recusou pra ficar com um papel em Smallville. Mas ele deu sorte mesmo foi com Supernatural. Eu que achei que só eu ia ver tô aqui surpresa com o sucesso da série, desejando cada vez mais. Um dia faço uma matéria sobre ela!

Jensen gosta de golf, fotografia e andar a cavalo. Não tenho interesse nenhum em golf, mas amo os outros dois, então já temos algo em comum! Falando sério, Jensen entrou recentemente na minha galeria pela sua simpatia. Além de ser lindo, tem esse talento de não se levar a sério demais e é o homem que toda mulher precisa pra contar piadas e beber um pouco. Eu não bebo cerveja, mas compartilho uma Malzbier com ele na boa! Em Supernatural, gosto de sua atuação que vai do drama das lágrimas ao besteirol completo. Aí dá pra ver essa capacidade de doação que só sendo um bom ator pra ter. Deixo você então com esse belo sorriso pra iluminar seu dia, lembrando que temos aula de magia essa semana no Rio e em São Paulo! Fique atento! Leia o post abaixo pra ver os detalhes e o décimo e nono lugar do TOP 10. Não concorda? Manda um post! Adorou? Manda um post! Homens, podem se manifestar também! Só não vale me xingar, porque eu já avisei que o TOP 10 das mulheres perfeitas está à caminho!

8 comentários:

JustAnotherGr disse...

Bom dia Eddie!!! Aqui em São Paulo está um dia lindo, e aí no Rio? Tomara que no fds também esteja assim!;)
Nossa, levei um susto quando vi o meu nome no post! Rsrs. Mas pode ficar sossegada, pois seus escolhidos são todos lindos de viver. Mas, palpitando de novo, aposto como vai ter Jeremy London (ah, mas também, aí fica fácil, né!!!) E, sujerindo um dos meus ilustres-nem-tão-desconhecidos, voto no japonês Takeshi Kaneshiro. Um beijão, um "uivão" e um ótimo dia!!!

Gisele "Morgana" disse...

Nossa, vc tem um bom gosto incrivel!!! Acho o Jensen Akles um dos atores mais bonitos que já vi, adoro o personagem dele em supernatural, serie que escolheu a dedo seus protagonistas... to até ansiosa para ver os proximos da sua lista.
Bjoss

Aibell Lorenzi disse...

Jensen Ackles? Lindo.

Lilly Rose disse...

Bom Dia Eddie !!!
O Oitavo lugar está ótimo !!!! Mas
e o Johnnyzinho Depp??? Sem ele a lista não ficará completa russ...!!!

Aromas de Rosas e Ótima Tarde p/ ti !!

Lilly Rose

Encantos de Gaia disse...

A saga dos ninguéns da Eddie está ótima! É legal conhecer um pouquinho mais sobre a galera que fica do outro lado (das telinhas!). E, sabe, tenho um amigo que diz que homem que é homem não acha outro homem bonito, mas quando veem um todos concordam dizendo "esse c*&% quem ele quiser!". Fazer o quê... Aguardemos as dez mais da Eddie...

Eddie disse...

Isso aí, Bruno! Fora o preconceito, que eu sou a primeira a olhar uma mulher bonita, não por ser mulher, mas por ser bonita. Pessoas bonitas são sempre ótimas pra enfeitar o mundo! Ih, Fernanda! Será que o jeremy London vai entrar???? Hum... Será? Será??? Aguarde em suspense! Lilly, vou ter que contar com o seu perdão! O Johnny foi meu ninguém quando ele era realmente ninguém (em Anjos da Lei, alguém lembra?). Hoje, ele é lindo, jovem para sempre e um ator de tirar o chapéu! Mas não se encaixou na minha lista porque eu não me vi saindo com ele. Coisa de mulher maluca, tem que imaginar, rolar uma alquimia e aí a criatura entra na lista. Por isso, nem todo mundo vai se identificar, mas a idéia é trocar idéias! Podem fazer suas sugestões!

Isabelly d'contery disse...

Queremos o Johnny deep!

Rapha disse...

Olá Eddie, você não poderia ter escolhido melhor!! Jensen Ackles é um ótimo ator e é maravilhoso. Adorei, você tem muito bom gosto.

Beijos!!!