terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Proteja sua casa



Feliz Festival de Terminália!

Hoje, dia 23 de fevereiro, é dia do Festival romando de Terminália. Términus é o deus romano protetor das fronteiras e nesse festival o chefe da família abençoava as pedras que demarcavam suas propriedades. Proteja seu lar das influências negativas colocando hoje um cristal na porta. Jogue sobre ele algumas pedrinhas de sal grosso. Aproveitando a Lua Crescente, que está linda de morrer, você pode aproveitar e fazer um ritual para encantar pedras e colocar guardiões para tomar conta de sua casa, pois proteção nunca é demais! Ainda mais porque tem gente que se finge de amigo e engana direitinho, entra na sua casa, come da sua mesa e te apunhala assim que você se vira pra servir o cafezinho (e eu que relutei em acreditar que existe gente assim, até dar de cara com uma meia dúzia de uma vez! Ainda bem que no quesito amigos, sempre tenho os poucos e bons que compensam as surpresas desse tipo)!

Aproveito pra deixar você com essa belíssima imagem da Irlanda, pra colocar no seu coraçãozinho mais um pouquinho de vontade de realizar essa viagem inesquecível! Eu já joguei tarot sobre ela? E você? Taí o desafio! Se você joga um oráculo, jogue sobre essa viagem e mande suas interpretações! Vamos trocar figurinhas, quer dizer, cartas, ou runas, ou pêndulos, etc...!


Olha que fofo! Me lembra uma música que meu padrinho me ensinou!
"Uma casinha branca... Lá no pé da serra...
É onde mariazinha mora... E eu moro com ela...
Tem um jardim na frente... E um cachorro a saltitar...
É lá que eu vivo contente... É lá que eu vivo a sonhar..."
O resto eu não posso postar porque é proibido pra menores!

Nenhum comentário: