sábado, 30 de janeiro de 2010

Eu tenho muita sorte!

Exatamente há 11 anos, neste mesmo dia, nesta mesma hora, eu estava dizendo sim diante de um padre na igreja mais linda do mundo, debaixo de um dilúvio que quase afundou o Rio de Janeiro, fazendo a missa atrasar mais de uma hora. Naquele dia, dei um passo certíssimo na minha vida! Escolhi dizer SIM bem alto pra passar o resto da minha vida, faça chuva ou faça sol, ao lado do Renato, meu consorte e cúmplice de todas as horas. Foram onze anos muito rápidos, nem vi passarem! E foram 11 anos maravilhosos! Aqui vai meu presente em forma de clip pro meu príncipe encantado e minha mensagem para todas as mulheres do mundo! Príncipes encantados existem e não se transformam em sapos! Pelo menos, não os verdadeiros! Não desistam, moças! Eles estão aí, em cavalos brancos e armaduras brilhantes. E eles sempre farão você se sentir a mulher mais sortuda do mundo. Feliz aniversário, Renato!


Tentei colocar o clip de Lucky, com Jason Mraz, mas o Youtube não me deixa pegar o clip de jeito nenhum. Caso você queira assistir, taí o link: http://www.youtube.com/watch?v=acvIVA9-FMQ
Mas no final, achei esse comercial da Sadia, que eu amei e me fez querer essa música no meu casamento. Ela foi cantada ao vivo pelo cantor e pela pequena orquestra. Foi lindo! O idiota que filmou perdeu a música, mas a gente incluiu no DVD (versão do diretor).

2 comentários:

Nina^^ disse...

Que linda mensagem Eddie! Até me emocionei, haha. Parabéns aos dois e que vcs possam ter mais 11 anos juntos de muita alegria, e depois mais 11, mais 11...
Um super beijo^^

Eddie disse...

Esse comercial é um dos mais lindos que já vi! E tem tudo o que a gente deseja viver com quem se ama! Obrigada, Nina, pelos votos!