quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Confirmado o Workshop dos Dragões!



Sábado nos encontraremos para nossa aula de Magia dos Dragões, que está confirmadíssima, no Portal Violeta. Nesse dia, aprenderemos sobre a maravilhosa Egrégora dos Dragões, um reino superior do Astral cujos habitantes possuem grande sabedoria e prosperidade. Recentemente, um Dragão falou comigo que a verdadeira riqueza era a sabedoria. Ele me disse que no reino deles, não existem dragões pobres. Existem os dragões mais sábios e os mais jovens. Tenho trabalhado com eles há alguns anos e fico feliz de poder passar o que eles têm me ensinado para você! Infelizmente, não voltarei a dar este workshop este ano no Rio de Janeiro, em virtude das aulas e eventos em São Paulo, Porto Alegre, Brasília e Irlanda, fora os livros! E, gente, eu sei que eu tô atrasada e devendo um monte de livros, que o povo tá cobrando Uma Guerra de Luz e Sombras e Lua Carmesim, mas eu tô fazendo!!! Eu juro que tô!!!! É que o raio dos livros são grandes e cheio de reviravoltas!)
Então, aproveite a oportunidade! É só ir! Aproveito pra lembrar do Reiki das Águas, que ainda possui umas poucas vagas. Ele é ideal para quem busca uma terapia de choque para equilíbrio, harmonização e saúde. Anote!

Workshop Magia dos Dragões
Quando: Dia 30 de JANEIRO de 2010, de 10 às 14 horas.
Investimento: R$62,00.
Onde: Portal Violeta
Rua Pinto de Figueiredo, 67, Saens Peña.
Aproveite para fazer suas encomendas de caixas irradiadoras e multiplicadoas e espelhos mágicos pelo telefone: 3872-4971.

Reiki das Águas
Dias 6 e 7 de fevereiro.
Informações: 3872-4971

Nenhum comentário: