quarta-feira, 4 de novembro de 2009

TURBINEM SUAS VASSOURAS! A Convenção de Bruxas se aproxima!



Faltam poucos dias para o evento mais esperado pelo povo encantado do Brasil! Aproveite e confirme sua presença na Caravana da Eddie que partirá do Rio na sexta-feira 13 às sete da manhã para participar da Procissão das Velas, o ritual de abertura do evento. Pra quem está em Sampa, aproveite a oportunidade de ir junto com a galera do Tietê (a Rodoviária, não o Rio) até a Cidade Mística das Brumas. Confira os detalhes e compareça. Esta será a última Iniciação aberta da Eddie.

Pra quem não conhece o evento, a Convenção de Bruxas é uma iniciativa da Casa de Bruxa e da Prefeitura de Santo André. A cada ano, mais e mais pessoas vão até lá pra conferir palestras, tratamentos, rituais e iniciações, além dos shows de música xamânica e barroca, dos números de dança e da incomparável liberdade de se caminhar entre bruxas, magos, xamãs, fadas e outras criaturas encantadas à caráter, passeando pelas ruas da cidade.

Neste ano, Eddie Van Feu está levando uma trupe de alunos e leitores para ficarem todos na mesma pousada. Com isso, muitos cariocas podem agora fazer seu passeio em boa companhia!

E atenção! Últimas vagas para a Caravana da Eddie! Corra, porque são poucas. A Caravana da Eddie vai se hospedar na Pousada Paluã, super gracinha, com café da manhã e muita simpatia dos donos. A partida será do Rio na sexta-feira de manhã, dia 13 de novembro, da Rodoviária Novo Rio. Pra quem partir de São Paulo, o ponto de partida é na Rodoviária do Tietê, de onde seguiremos de microônibus para Paranapiacaba. A volta será domingo, às 16 horas, com o mesmo microônibus, até a Rodoviária do Tietê, de onde os paulista vão pra casa e os cariocas vão pro Rio.

Investimento:
Hospedagem na Pousada Paluã com Café da Manhã incluso, para dois pernoites (de sexta para sábado e de sábado para domingo): R$120,00
Chegada na cidade prevista para sexta às 16 horas.
Volta no domingo, às 15 horas.
Pousada Paluan
Rua Campos Sales, 401 - Parte Baixa - Entre o Pau da Missa e o antigo galpões do Senai.
Tel: (11) 4493-0060

Transporte Rio – Paranapiacaba Ida e Volta: 200,00
Ponto de Chegada e saída: Rodoviária Novo Rio.
Horário de saída da Rodoviária Novo Rio: 07hs do dia 13 de novembro de 2009, sexta-feira.
Horário da volta no domingo: 15:00 do dia 15, domingo.
Chegada prevista ao Rio, no domingo: 23 horas.
Tempo de viagem: cerca de oito horas.
Ônibus e microônibus executivo com ar condicionado.

Transporte São Paulo – Paranapiacaba Ida e Volta (Microônibus): R$35,00
Ponto de Chegada e saída: Rodoviária Tietê.
Encontro para saída no Tietê: dia 13 de novembro, sexta, às 14 horas.
Volta: saída de Paranapiacaba às 15 horas. Horário previsto de chegada no Tietê: 17 horas.

Entrada do Evento: R$20,00

A Convenção oferece diversos eventos, como palestras, dança, festa, atendimentos, oráculos, apresentações musicais. Aproveite para saber mais sobre a arte dos espelhos mágicos numa palestra inédita de Eddie Van Feu, no sábado, às 14hs30min. No domingo, Eddie Van Feu estará fazendo a última Iniciação aberta, às 14 horas. Quem desejar ser iniciado deverá passar antes no estande da Linhas Tortas para falar com a bruxa e ir no dia da Iniciação com uma roupa clara.

Para consultas, informações ou reservas, ligue ou mande um e-mail:
Tel.: (21)3872-4971 / 8433-4050
E-mail: wicca@alcateia.com ou linhastortas@alcateia.com


3 comentários:

Lilly Rose disse...

Boa Noite Querida Eddie !!!

Aihhh eu aguento mais essa, mais um Evento teu que não posso ir...

Mas tu és um Anjo e deixa-nos sempre toda a programção para termos uma Palhinha dos teus Eventos!

E este é de fato sempre o mais Esperado !!!

Eddie hoje meu Elfo( meu Esposo russs....) quiz fazer-me um Carinho, ou melhor dois e advinhas ??

Eu chego em casa no stress fadal e lá vem ele com as tuas Revistas, da Patrícia e da Luciana, sobre as Previsões p/2010 !!!

Aihhh estão lindas Eddie !!! Estou agora a deliciar-me com o Horóscopo Cigano !!!

Parabéns a Ti, tua Equipe e Felicidades e Muita Energia Abençoada na Convenção das Bruxas !!!
Ótimo FDS p/ Toda a Turminha Querida!!!

C/ Carinho e Aromas de Rosas....

Lilly Rose

O.B.S : Adorei abrir o "Previsões p/ 2010" , bem no Mês de Junho e lá estava ele.... aihhhh o Johnny Depp !!

Valeu Eddie, meu Elfo não ficou triste não, pois logo depois viu a Angelina Jolie russss...

Nanael Soubaim disse...

Eu nem queria ir mesmo... Capricha nas photographias.

Unknown disse...

Oie Eddie!Tudo bom?
Amei a Wicca As Ordens de Cavalaria.E como toda Wicca,me ajudou no momento em que eu mais precisava.Você sempre trazendo luz pra minha vida,ajudando a iluminar meu caminho.Já sonhei algumas vezes com você,porém ainda não tive o prazer de te encontrar pessoalmente. Amo os ciganos e estou ansiosa pra ler o livro Magia Cigana em Todas as Cores!
Minha Querida Eddie ,obrigada por aquecer meu coração e iluminar minha alma com suas belas palavras.
Beijos encantados e um abraço bem apertado! (: