segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Caixas de Saúde, Magia para 2010 e Mandala do Ano



Oi, gente! Estou encantando caixas irradiadoras para a Saúde, e lembrei de lembrar pra você pra se cuidar mais! A gente nunca sente falta da saúde até que ela nos falte. E o pior é que às vezes ela nem falta pra gente, mas para alguém perto! Toda doença é fruto de um desequilíbrio, e todo desequilíbrio pode ser resolvido com magia. Procure sempre estudar o poder da magia para curar, como reiki, cristais, ervas, aromaterapia, caixas irradiadoras, espelhos, rituais xamânicos, elixires, enfim, tudo o que vier às suas mãos e seu conhecimento. Eu tenho neura de remédio e evito-os o máximo possível. Acredito que nosso corpo tem o poder de se curar. Só precisamos dar uma forcinha! Aproveito pra reforçar sua memória para os próximos eventos! Aproveite os próximos eventos para fazer suas encomendas! E se prepare! 2010 vai ser um ano incrível! Cabe a você aproveitar!!!

Prepare-se para 2010!

Oi, gente! 2010 já está aí e é bom nos prepararmos para recebê-lo com as melhores energias, para que ele possa nos dar suas melhores possibilidades! Neste finzinho de ano, teremos alguns eventos bem especiais! Além dos eventos, segue também uma magia para fazer uma boa passagem de ano e atrair a boa sorte.

Magia para a passagem de 2010



No último dia do ano, coloque flores vermelhas, brancas e amarelas (se forem rosas, melhor ainda) e a carta da Imperatriz do Tarot perto do vaso. Acenda uma vela branca, uma vermelha e uma amarela (unte-as antes numa poção, em Óleo de São Jorge ou num perfume seu). Faça suas orações e peça que a Grande Mãe e o Grande Pai o cubram com suas bênçãos durante o ano que começa, perdoando suas falhas de 2009. Medite sobre o ano que passou e escreva numa carta as coisas que não deseja mais. Queime essa carta na vela branca, pedindo que a luz afaste os sentimentos e coisas trevosas de 2009, como culpa, medo, frustração, dívidas, doenças, solidão, etc...
Então, respire profundamente três vezes e escreva outra carta. Dessa vez, escreva tudo o que deseja conquistar e realizar em 2010, agradecendo como se já tivesse conseguido. Sinta-se realizando aquilo enquanto escreve! O sentimento é muito importante, pois ele alavanca seu desejo no plano astral.
Passe essa carta na chama da vela e na fumaça do incenso. Então faça um pergaminho e dê um laço bonito nas flores, amarrando a carta junto.
Quando as flores começarem a murchar, coloque-as num lugar bonito e retire a carta, que deve ser guardada numa caixinha mágica. Se não tiver a caixa, coloque dentro de uma gaveta onde só você veja. Leia de vez em quando para ver o que já se realizou. Quando faço esse tipo de feitiço, acabo esquecendo a carta em algum lugar e sempre me surpreendo quando a leio, um ou dois anos depois, pois quase todos os itens da lista, mesmo os mais impossíveis, foram ou já estão sendo realizados. Funciona!

Para mais magias para o fim do ano, acesse durante o mês o www.alcateia.com e o blog O Mundo de Eddie (http://omundodeeddie.blogspot.com/).

MANDALA DO ANO PARA 2010



Pela primeira vez, estarei fazendo a Mandala do Ano para quem desejar. A Mandala do Ano é um método de tiragem de tarot que revela como será o ano da pessoa mês a mês. O mesmo método foi utilizado com o Tarot Celta dos Dragões na Revista Previsões 2010 da Editora Eclipse para prever as energias de cada mês do ano que começa. Por este método, qualquer pessoa pode ter seu mapa pessoal de tarot para acertar os passos em 2010.

Como funciona?

Diferente da Quiromancia, que preciso ter a pessoa perto de mim para ler sua mão, neste método preciso apenas de nome, endereço e data de nascimento. Faço um ritual para acessar a egrégora que acompanha a pessoa e, com a permissão desta (dada a partir do momento que ela pediu a leitura), faço uma tiragem de tarot como se ela estivesse presente. A pessoa então recebe em sua casa toda a tiragem explicada por mim, mês a mês, com dicas para rituais canalizados especialmente para ela, e uma foto da tirada do tarot, para que ela cole em algum lugar onde possa ver. Lembre-se de que de nada adianta o Cosmos avisar se a gente não lê os recados. É preciso estar atento ao que nos foi dito para tirar proveito da tiragem (e não chegar simplesmente no final do ano e dizer: “Puxa! Não é que funciona mesmo!”).
Para solicitar sua Mandala do Ano, ligue para o (21)3172-4971 e passe seus dados completos depois do depósito. A Mandala, incluindo seu envio pelo correio, custa R$100,00. Sai infinitamente mais barato do que os erros que você vai cometer se não souber o que o aguarda.

NOVIDADES! NOVIDADES! NOVIDADES! NOVIDADES!

Espelhos Mágicos e Caixas Irradiadoras



Estudando sobre espelhos mágicos, incluindo o Espelho Negro e o Olho do Dragão, comecei a confeccionar espelhos para todos os fins e estou muito feliz com os recados passados pelas Vozes que estão me abrindo uma porta para outro patamar em nível de magia. Um espelho mágico é um mecanismo de vidência, de viagem astral, de comunicação com outros planos e com outras pessoas, de ver o que está acontecendo com outra pessoa, onde quer que ela esteja. Um espelho mágico também é um portal por onde seres dimensionais podem nos acessar e nos curar, inclusive de nossos padrões negativos. Ele funciona como um irradiador, emitindo ondas de energia continuamente. Ele pode ser colocado em um local que nos reflita enquanto dormimos ou no local onde queremos que sua energia se manifeste mais efetivamente (um espelho de prosperidade na área de trabalho, por exemplo).

Fazer um espelho mágico dá muito trabalho, requer entendimento de esoterismo gráfico, pantáculos, alfabetos mágicos, poções e óleos consagrados e ritualística da Lua. É preciso limpar, carregar e programar (ou encantar) cada espelho com seu objetivo (missão). Quem desejar aprender a fazer seu espelho mágico ou caixa irradiadora, aproveite a oportunidade no Workshop Artefatos Mágicos, na Casa de Bruxa dia 06 de dezembro (Santo André – SP). Quem quiser adquirir um espelho ou/e caixa, pode encomendar. O custo é de R$80,00 tanto a caixa, quanto o espelho, mais o frete. Quem é de São Paulo, pode encomendar que levo no Wiccanique (05/12) ou no Workshop da Casa de Bruxa (dia 06/12). Para os outros estados, é preciso calcular o Sedex. Lembre-se de que, por ser por encomenda, eu dependo das Luas para fazer, então nem sempre vou ter material disponível em caráter de emergência.

As caixas irradiadoras (ou caixas mágicas) são um artefato muito útil. Utilizando a magia dos perfumes e símbolos mágicos, elas são encantadas com pantáculos despertados em rituais (geralmente, três). O trabalho vale a pena, pois elas irradiam a energia programada eternamente. Há caixas irradiadoras para todos os fins, variando apenas a forma de utilização. Geralmente, colocamos dentro da caixa nomes para serem irradiados e objetos que queremos que possua aquela energia (funcionam como encantadoras automáticas de pedras, jóias e canetas, muito prático). A vantagem da caixa é que ela não precisa estar em contato com a pessoa ou local a ser encantada (como os espelhos, pós e poções). Ela pode ficar em qualquer lugar, o que conta é o nome que está dentro dela.

Para tirar dúvidas, é só escrever para mim: eddie@eddievanfeu.com ou ligar: (21)3872-4971.
Atualmente, estou fazendo espelhos mágicos e caixas irradiadoras para:

· Saúde
· Dinheiro e prosperidade
· Proteção e revelação de inimigos ocultos
· Amor, amizade, beleza e auto-estima
· Realização de desejos

Se você deseja outra coisa, é melhor me contar o caso para que eu possa estudar o que posso fazer. Encomendas pelo eddie@eddievanfeu.com e pelo telefone: (21)3872-4971.

4 comentários:

Thiago Nobre disse...

Oi querida Eddie!

O natal chegou mais cedo para mim esse ano! eeee

Comprei um monte de livros de sua autoria, e você tinha razão sobre o Alcateia Prateada, eu fiquei fascinado, livro muito lindo!
Comprei também o Livro de ouro da prosperidade e boa sorte e ele até me emocionou, um monte de coisas boas me aconteceram enquanto eu estava lendo.

Seus livros são entidades vivas, são portais que agente abre se estiver na sintonia certa quando está lendo.

Tenho que agradecer por você existir e escrever tanta coisa bacana.

Espero poder continuar te acompanhando sempre (mesmo quando você estiver bem velinha escrevendo um monte de coisas que ninguem mais compreende)

do seu amigo/aluno/leitor/fã

Thiago Nobre

Lilly Rose disse...

Boa Noite Querida Eddie !!! Nossa !! Quantas novidades !!! Gamei nas Caixas da Saúde, e tu tens toda a razão , quem tem saúde tm tudo nesta vida, o demais vem por acréscimo....

O Ritual para 2010 também vou fazer bem direitinho, passo a passo !!!

Aihhh está tudo de jeito que gosto, muita coisa interessante para aprender e praticar, e tudo novidades fresquinhas !!! Viva !!!

Beijos Querida Eddie, Abennçoada e Mágica Semana p/ ti !!!

Aromas de Rosas...

Lilly Rose

Hedlaine disse...

oLA! EDDIE
Não te conhece e acho que essa é a 1º vez que entro no site.Mais gstei mesm estando descrente de tudo e todos ainda assim li e gostei do site ja te mandei um email faland de alguma cisa de mim.
vou me escrever em uma destas aulas ou palestra de prosperidade.
Que a luz esteja sempre com vc
abraço

Anônimo disse...

Olá Eddie...Tudo bem?
Tenho uma dúvida: posso consagrar/progrmar um espelho mágico de vidência, por exemplo. Junto com uma caixa irradiadora para saúde??
Esqueci de perguntar na palestra de Paranapiacaba?
Beijinhos.