domingo, 30 de agosto de 2009

É nesta terça o COCA-COLA COM BISCOITO!


Tá chegando nosso primeiro Coca-Cola com Biscoito! Já estamos separando tudo bonitinho! Livros, lembrancinhas, biscoitos, chá gelado, guaraná e Coca-Cola, porque eu sou coquívora, só bebo isso. Tentarei fazer um brownie encantado, mas não prometo porque tô toda enrolada com prazos de entrega. Uma novidade é que A Bruxa tá Solta! Segunda Edição está pronta!!! Está revisada e com novos feitiços, então espero que você curta! E aproveita pra dar de presente, porque todo mundo adora esse livro! No nosso primeiro Coca-Cola com biscoit, vamos ler um trecho de Alcatéia, tirar dúvidas e dar umas dicas sobre como escrever um livro ou uma história. Se você gosta dos meus livros, convide os amigos! Se você não gosta, convide os inimigos! A gente se encontra lá!

Dia Primeiro e setembro, terça-feira, às 18 horas.
Livraria Leonardo da Vinci
Av. Rio Branco, 185 - Centro do Rio
Pra quem vai de Metrô, é pertinho da Estação Carioca.

2 comentários:

Thiago Nobre disse...

É verdade, todo mundo adora o A Bruxa ta Solta, começando pelo nome que é bem legal. Aprendi muito sobre poções e pós com aquele livrinho tão singelo e despretensioso. O suficiente para criar minhas próprias receitas com as analogias que fui colhendo com o tempo.

E olha que eu já havia estudado muita coisa antes, (a maioria só blá blá blá constatei mais tarde) , foi com a Bruxa ta Solta que entendi uma série de conceitos que estavam faltando no meu quebra-cabeça místico.

Por isso te amo de paixão Eddie

Anônimo disse...

Vi seu blog atravez do meu amigo Nanael simplismente adorei!!!!!
Sonia