sábado, 6 de junho de 2009

Começando pelo fim



Oi, gente encantada! Bem-vindos ao meu blog adormecido desde o Kodama do ano passado e que voltou à vida para trazer novidades, fotos e curiosidades da vida desta sua amiga escritora que adora viver a magia!

O estranho é que, se eu considerar esse renascimento do blog um novo início, estaremos começando pelo fim de um ciclo! A seguir, falarei sobre o último Wiccanique do Rio, onde fiz amigos visíveis e invisíveis, e que fechou com chave de ouro (e fitinhas coloridas) esta fase de encontros tão bonita que tive a oportunidade de viver com pessoas incríveis.

Os Wiccaniques do Rio acabaram para dar espaço para outros eventos, que espero serem tão cheios de luz e alegria quanto foram os Wiccaniques, onde muitas pessoas encontraram novos amigos e puderam sentir os benefícios de um ritual ofertado pelos bruxos de plantão.

A seguir a gente curte como foi o nono e último Wiccanique, sabendo que vem aí novidades quentes! Vamos aquecer os motores para o Primeiro Wiccapalooza, que vai acontecer no Rio em julho de 2009! Será um domingo inteiro de palestras, atendimento, consultas e oráculos, além de café da manhã encantado e um lanche da tarde encantado com sessão de autógrafos! Aguarde mais informações e curta esta nova fase da magia no Rio, enquanto mata as saudades da antiga!

Nenhum comentário: